Latest News

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PO Entrevista

Fã de Johnny Depp e Sandra Bullock, ja dá pra saber que o entrevistado da semana é digno de bom gosto.
Kbritovb ou Fabricio Martins é dono do Casa da Sogra, um blog de variedades e quando eu digo variedades são todas meeeeeesmo.
Fabricio é o convidado do PO Entrevista:


Nome Completo: Fabricio Gomes Martins
Idade: 22 anos
Cidade: Bragança Paulista - SP
Gênero de Filme Preferido: Comédia
Ator Preferido: Johnny Depp
Atriz Preferida: Sandra Bullock
Melhor Filme Já Visto: Tenho 2 - Amor além da vida e Batman The Dark Knight
Pior Filme Já Visto: Super Mário
Último Filme Visto: Homem de Ferro 2

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê?!?
Van Wilder, porque ele é o dono da festa e pega umas gatas maneiras =p
Uma música para ser a trilha sonora da sua vida
It´s my life - Bon Jovi
Quando eu não estou blogando nem assistindo filme eu gosto de
Fazer churrasco e beber com os amigos
Frase de um Filme que Você Leva Pra Vida
Viver é desenvolver relacionamentos - Van Wilder (O dono da festa)
Adoraria Ter Minha Vida Dirigida Por
Tim Burton seria meio maluca como eu sou
Como Foi Ser Entrevistado Pelo Parada Obrigatória?!?
Muito legal acompanho sempre e fico muito honrado de ter sido convidado. E também pelo cachê =D. Hein? Como assim não tem cachê? ¬¬´ Valeu hein. Hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Post